Wednesday, 18 April 2018

Estratégia de negociação de grande volume


Negociação diária baseada no volume de compra e no volume de venda.


Introdução ao Volume e como usá-lo.


Volume é quantas ações (ou contratos) trocam mãos em um estoque (ou contrato de futuros) ao longo de um período de tempo específico. É uma métrica chave porque permite que os comerciantes conheçam o nível de liquidez de um ativo - o quão fácil é entrar ou sair de uma posição próxima do preço atual (que freqüentemente muda).


Volume de compra e volume de venda.


Quanto maior o volume, mais fácil é comprar e vender quantidades grandes (ou pequenas) de estoque, porque outros comerciantes estão lá para cumprir o outro lado do comércio.


Para cada transação deve haver um comprador e vendedor. Para comprar um vendedor deve vender para você, e vender um comprador deve comprar de você.


Isso leva a alguma confusão porque muitas vezes você ouvirá frases como:


Os vendedores estão no controle. Comprar volume está superando o volume de vendas. É um dia de volume de compra pesada.


Os compradores estão no controle quando o preço está sendo empurrado para cima. O volume de compra é o volume que ocorre no preço da oferta. É o menor preço anunciado que os vendedores estão dispostos a vender em. Se alguém comprar a esse preço, mostra que o estoque é desejado (por essa pessoa) e é chamado de volume de compra (ver Noções básicas de negociação diária: o lance de propaganda explicado).


Os vendedores estão no controle quando o preço está sendo empurrado para baixo. O volume de venda é o volume que ocorre no preço da oferta. É o preço anunciado mais alto que os compradores estão dispostos a comprar. Se alguém quiser vender a esse preço, mostra que o stock não é desejado (por essa pessoa) e é chamado de volume de vendas.


O volume normalmente é exibido ao longo de um gráfico de preços de ações. O volume é representado em barras verticais, com a barra mostrando quantas partes trocaram mãos por um determinado período de tempo. O gráfico em anexo mostra um exemplo de um gráfico de 1 minuto, onde cada barra de volume ao longo da parte inferior mostra quantas ações foram negociadas em cada período de um minuto.


As barras de volume em um gráfico diário mostram quantas partes trocam de mãos durante o curso de cada dia.


As barras de volume podem ser coloridas. Uma barra de volume vermelha significa que o preço diminuiu durante esse período eo volume durante esse período é considerado volume de venda (estimado). Se a barra de volume estiver verde, o preço aumentou durante esse período e o volume é considerado o volume de compra (estimado).


Volume Relativo.


O comércio de um estoque com muito volume é preferido por muitos comerciantes, pois permite entrar e sair de uma posição rapidamente, com posições grandes ou pequenas (veja o que procurar em um dia de negociação de ações).


O volume médio é a quantidade de ações que mudam de mão em estoque em um dia normal. Alguns dias terão um volume muito maior do que o normal, e outros dias verão um volume menor.


Preste atenção aos dias que tenham volume superior ao normal. Normalmente, esses dias estão associados à volatilidade e os grandes movimentos de preços, tanto para cima como para baixo. Se a maior parte do volume estiver ocorrendo ao preço da oferta (discutido anteriormente), o preço se moverá mais baixo e o volume aumentado mostra que os vendedores estão muito ansiosos para sair do estoque.


Se a maior parte do volume estiver ocorrendo ao preço da oferta, o preço se elevará e o volume aumentado mostra que os compradores estão muito ansiosos para entrar no estoque.


O volume aumentado mostra que algo provavelmente aconteceu no estoque - como um lançamento de notícias ou os comerciantes ficaram preocupados ou eufóricos com o potencial do estoque.


Os comerciantes de dias tendem a gravitar em ações ou ETFs com um alto volume médio (ver ações mais populares e ETFs para Day Trading) e / ou ações ou ETFs que estão vendo volume superior ao habitual em um determinado dia. O volume inferior ao médio mostra menor participação no estoque nesse dia e, provavelmente, menor movimento de preços.


Usando Volume para Analisar Movimentos de Preços de Ações.


Embora não seja necessário, o monitoramento do volume pode auxiliar na análise dos movimentos dos preços das ações. Aqui estão algumas diretrizes para usar o volume:


Aumentar o volume mostra a convicção de compradores e vendedores, quer empurrando o preço para cima ou para baixo, respectivamente. Por exemplo, se a tendência for aumentada e o volume aumentar à medida que o preço se move mais alto, mostra que os compradores estão muito ansiosos para comprar e isso geralmente está associado a movimentos maiores para o lado positivo.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Uma tendência pode persistir na diminuição do volume por longos períodos de tempo, mas geralmente o volume decrescente, uma vez que as tendências dos preços indicam que a tendência está a diminuir. Por exemplo, se a tendência for aumentada, mas o volume está em constante declínio, mostra que há menos pessoas dispostas a comprar e continuar empurrando o preço para cima. Dito isto, a tendência não mudou até haver mais volume de vendas em larga escala do que comprar volume. O volume deve, idealmente, ser maior quando o preço está se movendo na direção de tendência e menor quando se move contra a tendência (retrocessos). Isso mostra que o movimento na direção da tendência é forte e os retrocessos são fracos, tornando a tendência mais provável para continuar. O alto volume acompanhado de movimentos de preços acentuados contra a tendência são um sinal de que a tendência está a diminuir e / ou suscetível a uma reversão (relacionada ao ponto acima). Um volume extremo & # 34; spike & # 34; onde o volume é muito mais do que o normal - 5 a 10 vezes (ou mais) o volume médio (para esse período ou período) por exemplo - pode indicar o fim de uma tendência. Estes são chamados de movimentos de exaustão, porque normalmente quando muitas partes mudam de mãos, não há mais ninguém para continuar empurrando o preço na direção de tendência e reverte (muitas vezes rapidamente).


Palavra final sobre o volume de negócios.


O volume pode ser útil no dia do comércio. Se, por mais nada, use o volume para ajudar a isolar os estoques que deseja negociar no dia. Idealmente, as ações de negociação do dia devem ter muito volume médio para que você possa entrar e sair facilmente; Isso ajuda a controlar o risco (como você pode sair das perdas onde quer com uma diminuição mínima) e também faz a cobrança de seus lucros mais fácil (muitos outros comerciantes dispostos a tirar sua posição de você quando estiver satisfeito com seu lucro).


O volume também pode ser usado para ajudar a analisar a tendência de um estoque, ajudando a avaliar a probabilidade de a tendência continuar a reverter. A análise de volume não é perfeita. É apenas informação suplementar; Analisar o volume não é necessário para o comércio do dia com sucesso. As decisões de negociação devem basear-se em movimentos de preços em primeiro lugar, uma vez que os movimentos de preços são o que determina lucros e perdas. Formule uma estratégia de negociação de dia de ações com base em movimentos de preços e, em seguida, adicione análise de volume para ver se melhora seu desempenho.


Volume no balanço: o caminho para o dinheiro esperto.


O volume em equilíbrio (OBV), um indicador de impulso que mede o fluxo de volume positivo e negativo, foi desenvolvido por Joseph Granville e introduzido em 1963 na comunidade técnica dentro das páginas de seu livro, "Nova Chave da Granville para lucros do mercado de ações". Granville sentiu que o volume era a força motora por trás dos mercados e projetou o OBV projetar quando ocorrerão grandes movimentos nos mercados. Em seu livro, ele descreveu o aumento ou diminuição de seu indicador, estabelecendo novos altos ou baixos, como "uma mola sendo ferida firmemente". (Para obter mais informações sobre o OBV, consulte nosso Tutorial de Exploradores de Osciladores e Indicadores).


Destruindo a Teoria.


Granville passou a explicar sua teoria afirmando que quando o volume aumentou ou diminuiu drasticamente sem qualquer alteração significativa no preço da questão, então, em algum momento, o preço "levaria" para cima ou para baixo. Parece que, à medida que as instituições (fundos de pensão, fundos de investimento e grandes casas comerciais) começam a comprar uma questão que os investidores de varejo ainda estão vendendo, o volume aumenta, pois o preço ainda está caindo ou se nivelando. Durante um período de tempo, o volume começa a elevar o preço e o inverso começa a assumir o controle quando as instituições começam a vender sua posição e os investidores de varejo começam novamente a acumular suas posições.


Assim, o termo "dinheiro inteligente" começa a parecer cristalino - as instituições estão comprando o estoque do "Joe médio" na parte inferior e depois vendendo de volta para ele em ou perto do topo. Você também pode ver como OBV pode sugerir grandes mudanças de linha de tendência.


Aqui está uma fórmula fácil explicando OBV:


Se o fechamento de hoje for maior do que o encerramento de ontem, o volume de hoje é adicionado ao OBV de ontem e é considerado o volume. Se o fechamento de hoje for menor do que o de ontem, o volume de hoje é subtraído do OBV de ontem e é considerado baixo volume. E se o fechamento de hoje for igual ao fechamento de ontem, o OBV de hoje é igual ao OBV de ontem.


É muito simples ver a mudança dramática nas tendências neste gráfico do Índice Industrial Dow Jones de dezembro de 2000 a outubro de 2001. As tendências foram revogadas abruptamente e com convicção, à medida que a turbulência do ambiente político e corporativo liderou as manchetes de notícias que ano. (Para ler mais, confira nosso Market Breadth Tutorial).


Como usar o volume para melhorar sua negociação.


Volume é uma medida de quanto de um determinado activo financeiro foi negociado num determinado período de tempo. É uma ferramenta muito poderosa, mas muitas vezes é ignorada porque é um indicador tão simples. As informações sobre o volume podem ser encontradas em qualquer lugar, mas poucos comerciantes ou investidores sabem como usar essas informações para aumentar seus lucros e minimizar o risco.


Para cada comprador, é necessário ter alguém que vendeu as ações que eles compraram, assim como deve haver um comprador para que um vendedor se livrar de suas ações. Esta batalha entre compradores e vendedores pelo melhor preço em todos os diferentes marcos de tempo cria movimento enquanto fatores técnicos e fundamentais de longo prazo se desenrolam. O uso de volume para analisar ações (ou qualquer ativo financeiro) pode aumentar os lucros e também reduzir o risco. (Veja também: Análise Técnica: A Importância do Volume.)


Diretrizes básicas para o uso do volume.


Ao analisar o volume, existem diretrizes que podemos usar para determinar a força ou fraqueza de um movimento. Como comerciantes, estamos mais inclinados a juntar-se a movimentos fortes e não participamos de movimentos que mostram fraqueza - ou podemos mesmo observar uma entrada na direção oposta de um movimento fraco. Essas diretrizes não são verdadeiras em todas as situações, mas são uma boa ajuda geral nas decisões comerciais.


Volume e Interesse de Mercado.


Um mercado crescente deve ver o aumento do volume. Os compradores exigem números crescentes e aumentam o entusiasmo para continuar a aumentar os preços. O aumento do preço e a diminuição do volume mostram falta de interesse, e isso é um aviso de uma reversão potencial. Isso pode ser difícil de envolver sua mente, mas o simples fato é que uma queda de preço (ou aumento) em pouco volume não é um sinal forte. Uma queda de preço (ou aumento) em grande volume é um sinal mais forte de que algo no estoque mudou fundamentalmente. (Para mais informações, veja Reversões do mercado e como manchá-las.)


Movimentos de exaustão e volume.


Em um mercado crescente ou em queda, podemos ver movimentos de exaustão. Estes são geralmente movimentos bruscos no preço combinados com um aumento acentuado no volume, que sinalizam o potencial fim de uma tendência. Participantes que esperaram e tem medo de perder mais a pilha de movimentos no topo do mercado, esgotando o número de compradores. No fundo do mercado, a queda dos preços acabou forçando um grande número de comerciantes, resultando em volatilidade e aumento do volume. Veremos uma diminuição do volume após o pico nessas situações, mas como o volume continua a ser reproduzido nos próximos dias, semanas e meses podem ser analisados ​​usando as outras diretrizes de volume. (Para leitura relacionada, dê uma olhada em 3 Key Signs of a Market Top.)


Sinais vorazes.


O volume pode ser muito útil na identificação de sinais de alta. Por exemplo, imagine aumento de volume em uma queda de preço e, em seguida, o preço se move mais alto, seguido de um retrocesso mais baixo. Se o preço no movimento para trás inferior permanece maior do que o baixo anterior e o volume diminui no segundo declínio, então isso geralmente é interpretado como um sinal de alta.


Reversões de volume e preço.


Depois de um preço longo mover-se mais ou menos, se o preço começar a variar com pouco movimento de preços e volume pesado, isso geralmente indica uma reversão. (Veja Retração ou Reversão: Conheça a Diferença para obter informações adicionais.)


Volume e Breakouts vs. False Breakouts.


Na separação inicial de um intervalo ou outro padrão de gráfico, um aumento de volume indica força no movimento. Pouca alteração no volume ou diminuição do volume em um breakout indica falta de interesse e maior probabilidade de uma falha falsa.


Histórico de volumes.


O volume deve ser analisado em relação à história recente. Comparando hoje ao volume há 50 anos fornece dados irrelevantes. Quanto mais recentes os conjuntos de dados, mais relevantes serão.


Indicadores de volume.


Os indicadores de volume são fórmulas matemáticas que são visualmente representadas nas plataformas de gráficos mais utilizadas. Cada indicador usa uma fórmula ligeiramente diferente e, portanto, os comerciantes devem encontrar o indicador que funciona melhor para sua abordagem de mercado particular. Os indicadores não são necessários, mas podem ajudar no processo de decisão comercial. Existem muitos indicadores de volume, e o seguinte fornece uma amostra de como vários deles podem ser usados.


Volume no balanço (OBV): OBV é um indicador simples, mas eficaz. A partir de um número arbitrário, o volume é adicionado quando o mercado termina mais alto, ou o volume é subtraído quando o mercado termina mais baixo. Isso fornece um total em execução e mostra quais ações estão sendo acumuladas. Também pode mostrar divergências, como quando um preço aumenta, mas o volume está aumentando a uma taxa mais lenta ou mesmo começando a cair. A Figura 5 mostra que o OBV está aumentando e confirmando o aumento de preços no preço da ação da Apple Inc (AAPL). (Para obter mais informações sobre o OBV, consulte Volume no balanço: The Way to Smart Money.)


Chaikin Money Flow: o aumento dos preços deve ser acompanhado por aumento do volume, portanto, esta fórmula concentra-se na expansão do volume quando os preços terminam na parte superior ou inferior do seu alcance diário e, em seguida, fornece um valor para a força correspondente. Quando fechar estão na parte superior do intervalo e o volume está em expansão, os valores serão altos; Quando fechar estão na parte inferior do intervalo, os valores serão negativos.


O fluxo de dinheiro de Chaikin pode ser usado como um indicador de curto prazo porque oscila, mas é mais usado para ver a divergência. A Figura 6 mostra como o volume não confirmou os mínimos baixos contínuos (preço) no estoque de maçã. O fluxo de dinheiro de Chaikin mostrou uma divergência que resultou em um retrocesso maior no estoque. (Para obter informações relacionadas, veja Descobrir Canais Keltner e o Oscilador Chaikin.)


Klinger Volume Oscillator: A flutuação acima e abaixo da linha zero pode ser usada para auxiliar outros sinais comerciais. O oscilador de volume Klinger resume os volumes de acumulação (compra) e de distribuição (venda) por um determinado período de tempo. Na figura a seguir, vemos um número bastante negativo - isto está no meio de uma tendência de alta geral - seguido de um aumento acima do gatilho ou linha zero. O indicador de volume manteve-se positivo em toda a tendência de preços. Uma queda abaixo do nível de gatilho em janeiro de 2018 sinalizou a reversão de curto prazo. O preço estabilizado, no entanto, e é por isso que os indicadores geralmente não devem ser usados ​​isoladamente. A maioria dos indicadores fornece leituras mais precisas quando são usadas em associação com outros sinais. (Veja Trend-Spotting com a linha de acumulação / distribuição para mais.)


The Bottom Line.


O volume é uma ferramenta extremamente útil e, como você pode ver, há muitas maneiras de usá-lo. Existem diretrizes básicas que podem ser usadas para avaliar a força ou fraqueza do mercado, bem como para verificar se o volume está confirmando um movimento de preço ou sinalizando uma reversão. Os indicadores podem ser usados ​​para ajudar no processo de decisão. Em suma, o volume não é uma ferramenta de entrada e saída precisa, no entanto, com a ajuda de indicadores, os sinais de entrada e saída podem ser criados ao olhar a ação de preço, volume e um indicador de volume. (Para leitura adicional, dê uma olhada em Interpreting Volume for the Futures Market.)


Volume Trading.


Como negociar os mercados compreendendo o volume.


O volume é o único indicador verdadeiramente líder. Os comerciantes profissionais usam volume para determinar o interesse dos investidores no mercado - é a maneira deles de entender a acumulação antes do impulso e da distribuição antes do impulso decrescente.


O indicador de volume da Hawkeye oferece a capacidade de ver compras profissionais, vendas profissionais e sem demanda. Esta visão lhe dará a capacidade de trocar com confiança.


Este indicador imensamente poderoso executa mais de trezentos cálculos por barra e fornece a pedra fundamental do conjunto de ferramentas e metodologia Hawkeye.


Como funciona o Volume Trading.


O comércio usando o volume fornece o seguinte: Volume confirma a força de uma tendência ou sugere sua fraqueza. Aumento do volume indica aumento do interesse O volume decrescente sugere uma queda no interesse, ou uma declaração de nenhum interesse. As leituras de volume extremas, ou seja, o volume de clímax, muitas vezes destacam as reversões de preços. Os pontos onde o mercado se comercializa em alto volume são os pontos de forte apoio e resistência. Breakouts e picos de mercado podem ser validados ou ignorados com a ajuda do volume. Análise de spread de volume.


Na década de 1930, a autoridade do mercado de ações, Richard Wyckoff, tomou volume e analisou-o até encontrar um indicador preditivo que ele chamou de análise de espalhamento de volume Wyckoff (VSA). Muitos dos comerciantes icônicos do mundo passaram a usar a Análise de Distribuição de Volume da Wyckoff. Jesse Livermore e JP Morgan estavam entre os muitos comerciantes ricos que usaram a VSA para um grande sucesso. Desde então, reconheceu-se que a VSA é um indicador líder extremamente bom.


O software leva o volume do mercado e, em seguida, o compara a vários outros fatores, como abrir e fechar cada barra, e o alcance de um número específico de níveis de volume anteriores. Em seguida, combina isso com a faixa real média do preço de mercado para apresentar um dos únicos indicadores de análise de preço de volume do mundo, chamado de indicador Hawkeye Volume.


No coração do software Hawkeye é um algoritmo complexo que executa mais de 300 cálculos por barra de volume. Em seguida, exibe instantaneamente para você, quer comprar ou vender volume, está dominando o mercado. Em outras palavras, não apenas lhe diz o volume, como acontece com outros softwares de negociação, mas na verdade, diz se o volume está comprando ou vendendo volume. Se o volume estiver comprando volume, a barra é verde. Se o volume estiver vendendo o volume, a barra é vermelha e, quando não há viés de mercado, a barra é branca.


O resultado final é um dos indicadores de previsão de volume mais precisos disponíveis. Ao ter em conta o abrir e fechar uma barra e observar as barras de volume anteriores, ela pode sentir o humor do mercado e, quando combinada com os outros indicadores da Hawkeye, atua como um gatilho para entrada e saída em trades, o que, claro, faz seu trabalho simples.


Volume é o segundo item de dados mais valioso depois do preço em si. Grande volume significa que há um grande número de participantes no mercado envolvidos na ação de preços, incluindo instituições financeiras, que trazem o maior volume de negócios para o mercado. Se as instituições financeiras estão negociando, significa que eles estão interessados ​​em um preço em certo nível e eles literalmente empurram o preço para cima ou para baixo.


O baixo volume nos diz que existem muito poucos participantes no mercado e que nem os compradores nem os vendedores têm algum interesse significativo no preço. Nesse cenário, nenhuma instituição financeira estará envolvida e, portanto, qualquer movimento de comerciantes individuais será fraco.


Volume e Tendência.


O volume nos ajuda a determinar a saúde de uma tendência. Uma tendência de alta é forte e saudável se o volume aumentar à medida que o preço se move com a tendência, e diminui quando o mercado se move em uma tendência contrária. Estes são chamados de períodos de correção ou "pull backs".


Quando os preços estão aumentando e o volume está diminuindo, ele diz aos comerciantes que é improvável que uma tendência continue. Os preços ainda podem tentar aumentar a um ritmo mais lento, e uma vez que os vendedores assumem o controle (o que é mostrado pelo aumento do volume em um bar baixo), os preços cairão. A tendência de queda é forte e saudável se o volume aumentar à medida que os preços se movem mais baixos e diminuem quando o preço começa a rastrear novamente (puxar para trás) para cima. Quando um mercado está caindo e o volume está diminuindo, é improvável que a tendência de baixa continue. Os preços continuarão a diminuir, mas a um ritmo mais lento ou deixarão de cair e começarão a aumentar.


Volume e Reversões.


Quando os picos de volume em certos níveis de preços, os comerciantes profissionais sabem que este é um sinal claro de interesse crescente demonstrado pelos comerciantes nesse nível de preço. Se houver um interesse significativo, conforme revelado pela barra de volume, significa que o nível é importante. Esta simples observação do volume permite que os comerciantes identifiquem importantes níveis de suporte e resistência que provavelmente desempenham um papel significativo no futuro.


Onde os picos de volume são extremos, maiores do que quaisquer picos históricos, e geralmente chamados de clímax de volume, os comerciantes devem procurar indícios de reversão do preço em si. Os únicos picos de volume por si só podem muitas vezes interromper abruptamente o mercado. Esses picos de volume extremo ocorrem frequentemente durante anúncios econômicos fundamentais que ocorrem diariamente. As notícias podem causar um aumento no volume por um único dia, depois desaparecer novamente. As reversões, no entanto, não ocorrem em um único dia, mas durante uma série de dias. Se o volume superior ao volume médio permanecer no mercado por vários dias, uma grande espiga de volume, um clímax de volume, muitas vezes sinalizará um ponto de inversão do mercado.


Volume e Breakouts.


O volume pode ajudar a validar todos os tipos de fugas. Quando o mercado está se consolidando em baixo volume, um aumento no volume pode significar que uma ruptura é devida. Uma fuga que ocorre no aumento do volume é uma ruptura válida, enquanto uma fuga com baixo volume é mais provável que seja falsa. Por quê? Simplesmente porque a falta de volume sinaliza a falta de interesse do mercado e dos comerciantes.


Linhas de tendências e outras fases são validadas ou anuladas exatamente da mesma maneira. Assim, como você pode ver o volume, é sem dúvida o indicador mais importante e poderoso de todos. É incrivelmente preciso prever movimentos futuros. Quando você começa a incorporar análise de preço de volume em associação com um indicador de volume, você possui uma incrível ferramenta comercial à sua disposição.


O Problema do Volume FOREX.


Infelizmente, o volume forex não pode ser medido tão precisamente quanto para as ações, onde cada ação negociada equivale a uma na barra de volume. Então, vender 200 ações significa 200 no volume de vendas. Nas ações, o número de ações negociadas é gerenciado e reportado pelas bolsas centrais, como a Bolsa de Valores de Nova York. Existem muitas trocas em todo o mundo que acompanham todas as partes compradas e vendidas, por isso é relativamente fácil obter uma medida precisa de volumes de ações negociados em uma base minuto a minuto. O mesmo é verdade nos mercados futuros.


No entanto, no mercado spot FOREX, não há troca central. Portanto, não podemos contar quantos contratos ou mesmo o tamanho dos contratos negociados em qualquer momento. Portanto, para contar o volume no FOREX, é o número de tiques ou mudanças no preço, que é usado, a partir do qual derivamos nosso volume.


Um toque mede 1 mudança de preço. À medida que o tiquete movido para cima e para baixo aumenta o volume. Quando o volume aumenta, indica a atividade do mercado com os participantes ativamente comprando e vendendo moedas. Então, a partir desta análise, podemos obter uma medida relativa de volume usando dados de tiques; mas como sabemos se ele compra ou vende volume?


É aqui que o Hawkeye é único. Ele usa algoritmos matemáticos complicados para estabelecer (com uma precisão de 80% +) se o volume do tick está comprando ou vendendo volume. Então, agora, pela primeira vez, os comerciantes do FOREX possuem o mais importante de todos os indicadores disponíveis, VOLUME. A combinação do volume, VSA e indicadores de tendência na Hawkeye tornam a ferramenta de software mais precisa disponível para os comerciantes FOREX. Não é de admirar que os comerciantes FOREX profissionais usem o Hawkeye?


Junte-se a eles agora e se torne o comerciante FOREX que você merece ser.


O volume, afinal, é o combustível que impulsiona o mercado, tanto maior quanto mais baixo. Se não houver volume, é improvável que o mercado se afaste. É preciso um esforço para que um mercado se mova, seja maior ou menor, e se não houver nenhum esforço ou volume, o mercado se moverá para a consolidação lateral e só irá sair uma vez que o volume aumenta significativamente. Este é o poder da Análise de Distribuição de Volume, que está no centro da metodologia da Hawkeye.


Alguns dos maiores comerciantes que já viveram, como Jesse Livermore, W D Gann, Richard Wykoff e Richard Ney, usaram essa técnica como a pedra angular de sua própria filosofia comercial. Eles entenderam o poder de usar a ação de volume e preço, e permitiu que eles tivessem sucesso, onde tantos comerciantes haviam falhado.


Agora, finalmente, com o único algoritmo de volume da Hawkeye, finalmente temos as ferramentas para realmente ver dentro do mercado, e trocar com confiança, sabendo que estamos negociando com a tendência e o fluxo de dinheiro, e não contra isso.


O volume nos permite ver, e ao invés de motorizar através de uma névoa do mar, na esperança de evitar um acidente, o indicador de volume da Hawkeye nos fornece nosso próprio sistema de radar exclusivo para navegar com segurança nos mercados de forex.


É o indicador final, aumentando exponencialmente nosso sucesso comercial, nossa confiança e nossa análise de risco em todos e cada comércio. Sem isso, o comércio é uma loteria. Com isso, você potencialmente tem o bilhete vencedor.


Assim como com todos os outros indicadores, a ferramenta Volume funciona em todos os intervalos de tempo do tempo intradiário e tabelas baseadas em ticks para estratégias de escalação, para gráficos diários e semanais de longo prazo para comerciantes de tendências.


O Hawkeye Volume Indicator funciona em todos os mercados e pode ser usado em todos os períodos de tempo para os gráficos de tiques e horários - de balanço de longo prazo e negociação de tendências em gráficos diários e semanais, até scalping rápido em uma base intra-dia, usando minutos ou tabs gráficos.


Comece a negociar com volume agora mesmo!


Sobre nós.


A impressão fina.


Contate-Nos.


Divulgação de Risco: Futuros e negociação forex contém um risco substancial e não é para cada investidor. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é um dinheiro que pode ser perdido sem prejudicar sua segurança financeira ou estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


GRANDE ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO DE VOLUME.


Day Trading Strategies For Beginners - Investopedia.


Na maioria dos casos, você deseja sair de um recurso quando houver um interesse menor no estoque, conforme indicado pelo nível 2 / ECN e volume. Day Trading Pro Tips: Gráficos e.


WORDEN TC2000 & amp; FreeStockCharts - Líder em ...


Pesquisa de mercado de ações, dados de ações, software de gráficos e ferramentas da web de mercado online.


A estratégia de negociação das opções principais oferece um lucro consistente.


Estratégia de negociação de opções principais. Obtenha alertas mensais para chamadas de alto volume e solteiras e retornos consistentes até 50% por troca. Perfeito para comerciantes casuais ou aqueles.


Estratégia de negociação de opções semanais - Opções-Inteligência.


Estratégia de negociação de opções semanais. Perfeito para os comerciantes do dia; Esta estratégia concentra-se em opções semanais com baixo valor de tempo e oferece alertas comerciais de uma única perna com 70%.


Termos e Definições de Negociação - InvestorWords.


InvestorWords - O Glossário de Investimento mais abrangente na Web! Mais de 18000 definições financeiras e de investimento, com links entre termos relacionados.


Automated Trading Systems - Blue Wave Trading.


Por que usar o BWT Automated Trading Systems? A Blue Wave Trading vem desenvolvendo sistemas automáticos de negociação desde 1997 e se tornou o ...


A Relação entre Volume de Negociação e Estoque ...


1 A Relação entre Volume de Negociação e Retorno de Estoque Chandrapala Pathirawasam Resumo Este estudo examina a relação entre volume de negócios e ...


Estratégias essenciais para o volume comercial | Investopedia.


Procurando trocar usando o volume? Dê uma olhada nessas dicas essenciais.


Estratégias de negociação algorítmica para comerciantes, quantitativas.


Nossas estratégias de negociação algorítmica são três algoritmos de negociação únicos em uma estratégia de negociação algorítmica completa. Melhores estratégias de negociação quantitativas.


100 Estratégias de Negociação Forex Reveladas | Iniciantes e.


COBRANÇA ENORME de Estratégias de Negociação de Forex Gratuitas, Sistemas de Negociação, Estratégias de Ação de Preço, Sistemas Forex Scalping & amp; Estratégias de negociação de notícias, sinais gratuitos.

No comments:

Post a Comment